Pokémon Sun & Moon ganhou mais um novo video que finalmente revela as evoluções finais dos pokémon iniciais. Conheça Decidueye, Incineroar e Primarina, assistindo ao video acima.

Mesmo com a pokédex vazada na semana anterior graças ao demo do jogo disponibilizado, o video revela seus nomes e seus tipos, acabando de vez com rumores sobre os seus tipos. Decidueye, a evolução final da pequena corujinha Rowlet, é um pokémon do tipo grass/ghost, já Incineroar é do tipo fire/dark – diferente do que se suspeitava em ser do tipo fighter – e Primarina é do typo water/fairy.

Foram revelados também mais 3 pokémon guardiões das ilhas da região de Alola. Tapu Lele, da ilha Akala, é do tipo psychic/fairy, Tapu Bulu, da ilha Ula’ula, é o guardião do tipo grass/fairy, e Tapu Fini, da ilha Poni, é do tipo water/fairy. Todos eles possuem um Z-Move único, chamado “Guardian of Alola”, capaz de derrotar oponentes com um único golpe. Também foi revelada oficialmente a Alola form de Persian, evolução do conhecido Meowth, que dessa vez é do tipo dark, e também o novo pokémon Cosmog.

Porém, a principal surpresa do video é o retorno de dois famosos treinadores pokémon da série, Red e Blue – agora já adultos. Será possível, dessa vez, batalhar contra e em parceria com diversos outros treinadores no jogo até enfrentar a Liga Pokémon de Alola.

Pokémon Sun & Moon chega no dia 18 de Novembro exclusivamente para Nintendo 3DS.