Imagino que assim como eu, vocês também estejam muito ansiosos pela volta de Hell’s Kitchen na segunda temporada de Demolidor, série da Marvel com produção do Netflix. Principalmente com a estréia de Jon Bernthal como o Justiceiro, um dos personagens mais violentos da Marvel Comics.

O pouco que sabemos dessa nova temporada envolve a luta de Matt Murdock como Demolidor em salvar o seu bairro da cidade de Nova York ,quando cruzará seu destino com um assassino brutal que faz justiça com as próprias mãos. Como desgraça pouca é bobagem, também terá que lidar com Elektra Natchios, interpretada por Elodie Yung, além de sua atribulada vida como advogado.

A série por si  já nos traz motivos o suficiente para ficar empolgados e ainda mais sabendo que dois grandes nomes da Marvel irão se encontrar. Porém a empolgação para a segunda temporada de Demolidor está ainda maior devido a um rumor que vem rondando o personagem do Justiceiro.

daredevil_season_2_poster__by_spidermonkey23-d8wxpjr

De acordo com rumores, o Justiceiro protagonizará uma série própria além da sua participação na série do Demolidor, algo semelhante com o personagem de Luke Cage na primeira temporada de Jessica Jones, também em produção pela Netflix. O presidente executivo da Marvel Television, Jeph Loeb, disse que essas informações são apenas rumores que algumas pessoas estão criando para poderem se opor a ele. Porém, na mesma entrevista para o Digital Spy, Loeb ainda adicionou algo que pode nos dar uma certa esperança. “Porém, é claro que nossa esperança é que qualquer um desses personagens seja bem aceito, ao ponto das pessoas esperarem para ver mais deles”.

Visto que a Marvel Television anda com uma parceria cheia de amores com a Netflix, é possível dizer que mesmo sendo rumores, talvez você devesse apostar algumas fichas na esperança dessa nova série um dia ser produzida. Enquanto isso não acontece, esperamos novidades na segunda temporada de Demolidor, que chega à Netflix no dia 18 de Março de 2016. E você, o que acha de uma possível série dedicada ao Justiceiro?