Pra quem teve sua infância no começo dos anos 90 certamente conviveu com Cavaleiros do Zodíaco. E muitos com certeza vão adorar essa notícia!

A Nanco-Bandai resolveu estender a homenagem aos vinte e cinco anos de Cavaleiros do Zodíaco para a Europa: o jogo Saint Seiya: Senki sairá em solo europeu com o nome Saint Seiya: Sanctuary Battle. Por enquanto, os americanos donos de PS3 ainda não poderão contar com a versão americana.

A versão européia contará com um modo especial, que vai aumentar a história apresentada na edição japonesa, além da opção de aproveitar o jogo com o áudio original em japonês.

Pelo que deu pra ver no trailer, o jogabilidade será parecida com o que foi visto em Dinasty Warriors, aonde terão diversos inimigos se amontoando em você, o que promete que esse jogo será um smash-button bem legal.

A história do jogo será situada nos eventos posteriores à Guerra Galáctica, na saga d’As Doze Casas. O jogo contará com os principais heróis da saga, Ikki, Shun, Hyoga, Shiryu e Seiya, todos eles com seus poderes e habilidades específicos.

Fica aqui pra vocês o trailer do jogo, aonde dá pra se ter a idéia de que esse jogo será FENOMENAL!

Vi primeiro no UOL Jogos