Que The Last of Us tem uma história incrível, digna de cinema, todo mundo já sabe, mesmo quem não jogou. Mas parece que o grande sucesso da Naughty Dog pode estar a caminho das telonas.

Apesar de não haver nenhuma informação divulgada a respeito, no último dia 25 de novembro, a agência de proteção de marcas da Sony, a MarkMonitor, registrou os domínios na Internet de TheLastOfUs-Movie.com e TheLastOfUsMovie.net . Para completar, o e-mail do solicitante do registro é da Sony Pictures, a filial da Sony que cuida de filmes, o que pode ser confirmado neste link.

É claro que isso pode não ser nada: o registro de domínios é uma prática bem comum para proteger marcas, independentemente da possibilidade de realmente utilizá-los no futuro. Todavia, considerando o sucesso e a história incrível de The Last of Us, é bem possível que o filme se torne realidade.

O que acham da ideia? Quem vocês gostariam que fizessem o papel de Joel e Ellie? Comentem!

 

Entusiasta de jogos eletrônicos desde suas primeiras lembranças, acredita que, mais do que produtos de entretenimento, games são uma forma de arte. Fã de jogos de estratégia e de aventura, além dos clássicos, quando não está trabalhando como tradutor, estudando ou debatendo os problemas mundiais, tenta expandir a sua lista de RPGs terminados, seu gênero favorito.