Ainda dá tempo de ir ao espetáculo Video Games Live, que acontece nesse domingo (dia 6) no HSBC Brasil, em São Paulo.

No momento apenas ingressos meia entrada (estudante) para a pista estão disponíveis para a compra no site do Ingresso Rápido (a informação foi apurada no dia 4 de Outubro às 15h45), que também podem ser comprados em outros pontos de venda do sistema ou na bilheteria do HSBC Brasil. O valor dos ingressos pista estudante é de R$70,00, sujeito a cobrança de taxa de conveniência. Você pode fazer a compra online clicando aqui.

A Video Games Live chega à sua oitava edição e leva ao seu público um espetáculo de música clássica, incríveis temas dos mais famosos jogos com a apresentação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Renovada pelo projeto de crowdfunding para gravação do seu terceiro álbum chamado de Level 3 e vai contar com um filme, arrecadou nos dois primeiros dias mais de 74 mil dólares (dos 250 mil necessários), e a turnê da América do Sul será utilizada para o novo Blu Ray.

“Queremos provar que música dos games não é só blip blop, em referência aos sons de aparelhos mais antigos, e sim a ópera do século XXI”, explica Tommy Tallarico, compositor veterano da indústria mundial dos videogames e responsável pela série de concertos. O intuito é de encorajar e apoiar a cultura e arte dos jogos eletrônicos, apresentando músicas de mais de 50 títulos como The Legend of Zelda, God of War e Mass Effect. Cada segmento é apresentado com imagens projetadas, iluminação sincronizada e interações entre personagens dos games e o público.

VIDEO GAMES LIVE

Dia: 06 de outubro de 2013
Horário: 19h00
Abertura da casa: 17h00
Local: HSBC Brasil: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

Informações e compra de ingressos:
BILHETERIAS HSBC BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h.

COMPRA POR TELEFONE – Ingresso Rápido – Tel: 4003-1212
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h. Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners;

Mais informações de compra no site www.ingressorapido.com.br