A feira eletrônica mais aguardada do ano, mais conhecida como E3 2013, acontece na próxima semana na Los Angeles Convencion Center, mas o que mais chama a atenção são as conferências das empresas e seus anúncios. Esse ano, para a surpresa de muitos, a Nintendo não terá uma grande apresentação como as concorrentes Microsoft e Sony (que devem dar mais detalhes de seus novos consoles), mas estará presente no evento e apresentará novidades através de sua Nintendo Direct.

Mas entre inúmeras apresentações e empresas, nós do Bonus Stage organizamos uma lista do que acompanhar e o que esperamos em suas apresentações:

Dia 6 de Junho:

A Konami fará uma apresentação pré-E3 às 14h e as novidades esperadas são na realidade da Kojima Productions, que já afirmou que novidades sobre o novo Metal Gear Solid 5 serão divulgadas. Possivelmente novas informações sobre a FOX Engine serão mostradas, além de mais informações do título Castlevania: Lords of Shadow 2.
A apresentação da Konami poderá ser assistida diretamente em seu site.

Dia 10 de Junho:

Definitivamente será o grande dia do evento com o maior número de apresentações. A Microsoft inicia os eventos da E3 2013 às 13h30 e deve dar mais informações sobre o novo console e títulos que serão lançados para o Xbox One. Jogos como a série Halo, Gears of War e Fable devem aparecer durante a conferência.
Você pode acompanhar a apresentação da Microsoft no site do Xbox.com ou diretamente pela Live no Xbox 360.

A apresentação da EA acontece às 16h, e as novidades esperadas são mais detalhes dos jogos de esportes que foram anunciados na apresentação do Xbox One no mês passado. Outro título que deve ganhar destaque é Battlefield 4, mas a curiosidade serão os anúncios de jogos para o Wii U.
O site da EA disponibilizará um live streaming para assistir sua apresentação em seu site.

Como era de esperar, a Ubisoft se apresentará às 19h e deve anunciar novidades para os novos consoles, inclusive ao Wii U. Não fique impressionado se Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch_Dogs aparecerem durante a conferência.
A apresentação da Ubisoft será exibida através do seu canal no YouTube.

Para finalizar o dia, a Sony apresenta sua conferência às 22h e já ganha destaque pela promessa de apresentar mais detalhes sobre o Playstation 4, que finalmente deve mostrar o console ao público. Jogos exclusivos também são esperados, já que até o instante a Sony não apresentou informações a respeito.
A apresentação poderá ser assistida diretamente no site da Sony ou pelo seu canal no Ustream, além do streaming pela Playstation Network.

Dia 11 de Junho:

A Nintendo não fará uma grande apresentação na E3, mas já garantiu uma Nintendo Direct que será exibida às 11h. Mais informações relacionados aos consoles devem ser divulgados, e muitos jogos devem aparecer na apresentação. Não vamos nos surpreender com um possível anúncio de Zelda e Mario Kart para o Wii U.
A Nintendo Direct será exibida como de costume, diretamente do site da Nintendo.

A Square Enix deve apresentar novidades na E3 relacionados ao futuro da franquia Final Fantasy às 12h, que serão exibidas em seu canal no YouTube.

A Nintendo volta a fazer uma apresentação no mesmo dia às 23h sobre os títulos Pokémon X / Pokémon Y. A Sony também apresentará uma conferência direcionada à América Latina no mesmo horário, e deve apresentar mais informações a respeito de sua produção e distribuição nacional, e será exibido pelo site da Playstation Brasil.

Todas as apresentações da E3 será exibidas em outros sites como Gametrailers, Gamespot e Twitch. Nós iremos acompanhar as apresentações e Você também pode acompanhar através do nosso Twitter.

Compartilhar
Bonus Stage, tudo sobre jogos, video-games e cultura gamer! Notícias, matérias, reviews e muito mais!